Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novidando

Oi meus amores!!!

Sabe quando a gente fica um tempão sem encontrar alguém que quando encontra não sabe o que falar? Então, eu tô assim aqui no blog. Nem sei por onde começar.

Já sei, vou começar pelo Nandinho. Ele está lindo e muito esperto. Ainda não usa o peniquinho, se recusa. Parece que jah entendeu, mas não quer. Quando eu vejo que ele esta fazendo força pra fazer cocô pergunto se ele quer ir ao peniquinho e ele diz que não, que quer fazer na fralda. Por enquanto estou deixando, pois já experimentei tirar a fralda dele e em menos de meia hora molhou umas 4 cuecas de xixi, então, vou esperar mais um pouquinho. Acontece que ele ODEIA trocar fralda de cocô, dá um trabalhão, quer sair correndo, não deita na cama com medo de se sujar com o cocô, enfim, tá bem complicada essa situação, mas aos pouquinhos vou resolvendo rs.

Ele tem almoçado e jantado bem. Geralente arroz, feijão e carne ou ovo [cozido ou frito com pouco azeite]. Mas ele gosta mesmo é de feijão, pra minha sorte, porque Nandinho é ruim de comer, come pouco, está dentro do peso, mas ainda assim acho que está meio magrinho. O bom é que ele adora mamá, e o leite Ninho 1+ que ele toma é ótimo, mas agora só toma com Nescau, o que também é bom.

Só quer brincar com caminhão, tem uns 10, qualquer hora posto fotos deles aqui. Cada um faz uma coisa, ele só não tem caminhão de lixo, que ele adora, vou ver se compro um.

Antes do Natal fomos numa chácara e ele nem quis saber de piscina, ficou com medo da bóia e quase não aproveitou, só queria ver as galinhas. Mas também, ele estava com MUITO sono, e mesmo assim não dormiu, mas ficou chatinho.

Continua ruinzinho pra dormir, mas depende, aqui em casa ele está dormindo como um anjo, cortei a soneca da tarde porque ele dorme muito, então, deixo que durma à vontade de manhã, e a tarde ele não dorme, assim dorme lá pelas 23:00 da noite, vai até 13:00 do outro dia [éé, meu filho dorme 14 horas seguidas e nunca morreu por isso!] e vai direto até as 23:00.

Claro que não foi isso que eu sonhei pra ele, enfim, queria que ele acordasse as 7 ou 8 da manhã, mas quando isso acontece, ele parece um zumbi, não almoça e não brinca, só chora e reclama. Resolvi deixar assim por enquanto. Ele almoça tarde, mas almoça. E tudo segue normalmente pelo resto do dia.

Meu lindo fazendo uma das coisas que ele mais gosta de fazer. Mamá!


Depois volto com mais novidades.

Beijos gurias, inté!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Árvore de Natal

Minha árvore de Natal está diferente esse ano.
Está torta, porque o Pocoyo sobe nela e a derruba, e porque o Nando inventa de colocar novos enfeites.


Tortinha da silva. E já sem enfeites, porque tudo fica pelo chão da sala e embaixo do sofá e da estante.



Olha a colaboração do Nandinho. Minha árvora nunca ficou tão linda!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nandinho me vê abrindo a geladeira e diz:

"Cuidado mamãe, vai pegar guipe!"

Morro de amor por esse meu filho!!