Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Esmalte amarelo. Eu gosto!

Estou usando esmalte amarelo. Acho lindo! Não é esse da Colorama, mas a cor é bem parecida. O único incoveniente é que tenho que passar umas três camadas grossas, mas o meu é da marca Big Universe.





terça-feira, 17 de abril de 2012

Enfermagem

Estou estudando e vou prestar vestibulinho no meio do ano para o curso técnico de enfermagem, se eu passar, abandono esse que estou fazendo de alimentos.
Não que eu não goste desse curso, até que é legal e tenho aprendido coisas interessantes, mas, eu queria ser enfermeira.
Tenho dentro de mim essa vontade de cuidar dos outros, de amparar, de tranquilizar a pessoa num momento de dor, de dificuldade, ou até mesmo compartilhar da felicidade!
Sei que não é fácil, pois enfermeiras trabalham muito, é um serviço cansativo e o salário, como sabemos, não é uma beleza, ainda mais pra um técnico. Penso em como vou fazer pra conciliar minhas horas de trabalho com as horas que tenho pra ficar com o Nandinho...muita coisa passa pela minha cabeça, mas preciso tentar.
Se eu não passar nesse vestibulinho, continuo com o curso de alimentos e trabalhando nessa área, faço uma faculdade de enfermagem. Estou pensando como minha irmã me orientou a pensar: sempre em frente. Então, esses são os meus planos atualmente. Às vezes desanima um pouco, porque ninguém me apóia a ser enfermeira, ninguém mesmo. Todo mundo diz que eu não 'sirvo' pra isso e blá blá blá...infelizmente a opinião das pessoas que eu amo pesa na hora de eu fazer uma escolha. Mas também, acho que devo ouvir meu coração. Estou bem confusa, pra variar, mas vou tentar.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tô esquisita!

Tô esquisita hoje. Tô muito pensativa e sentimental. É difícil acontecer isso mas queria tanto conversar com alguém...nessas horas recorro à minha mãe, mas as 00:30 hrs fica dificil, né?
Então, pra não encher o saco de ninguém, vim escrever no meu bloguinho.
Me sinto mal resolvida com isso, queria ser uma Monique do BBB, mas estou como Renato Russo: fico preocupada por me preocupar tanto assim.
É que o ser humano desanima as vezes viu...Acho que tenho fé no ser humano..mas ver as atrocidades feitas com os animais,com crianças, com o planeta, com gente, com tudo quanto é coisa...as vezes dá no saco, parece que nunca vai ter fim e estamos cavando a própria sepultura. Por mais que eu feche os olhos e tente ser otimista, tem dias que são cheios de verdadeiras provas de paciência e perseverança.
Sei que não é bom ficar se lamentando, o ideal é servir, e se lamentar não resolve nada, mas fazer o quê se eu estou assim? Não consigo dormir. Já fiquei duas horas lá me revirando..levantei, troquei a blusinha do Nando, coloquei o repelente na tomada, fui para o meu quarto, li o Evangelho, fechei os olhos, levantei e vim pra cá ver se o sono chega. Resolvi entrar no site da Globo e mais desgraça...
Queria passar um dia onde tudo fosse lindo, onde só visse flores...onde todas as palavras dirigidas a mim fossem doces, positivas, otimistas e cheias de amor.