Seguidores

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sono

Não sei porque tenho tanto sono, se durmo bastante tenho sono, se nao durmo tb tenho. Talvez se eu mudasse alimentação eu tivesse mais disposição, vitalidade. Acho lindo quem vive de bom humor e esta sempre bem disposto, queria ser assim, mas fazer o que se a preguiça não sai de mim?

sábado, 27 de dezembro de 2014

Retrospectiva II

Segundo a minha mãe, é chato assistir retrospectiva porque só passa coisa repetida.

10 meses

Hoje 27/12/14 Lulu faz 10 meses. Ela bate palma, engatinha, quer andar, manda beijo, faz com a cabeçã 'não' e dá tchau. Ah, também dança, só ter música e ela começa dançar, mas também, todo mundo vive bailando com ela...
Minha linda, daqui dois meses, um ano! No carnaval.


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

domingo, 21 de dezembro de 2014

Buquê

Hoje vi na rua um menino todo moderninho de camisa xadrez e apressado levando um buquê de rosas parecido com esse



Chamou minha atenção, porque, homem nenhum [ou quase nenhum] faz isso nos dias de hoje, ainda mais um moço novo. Gostei de ver.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Retrospectiva

Não quero ser ingrata, mas ô aninho pra apagar da memória esse de 2.014!!
Claro que tem as coisas boas, saúde, paz, amor, o queimporta de verdade.
Mas os altos e baixos e surpresas que a vida nos manda esse ano se superou, me arrisco a dizer que a única coisa boa foi o nascimento da Luíza.
Esse ano: meu marido ficou desempregado e eu também, quase surtamos, cuidei da Lulu sozinha enquanto marido estudava pra um concurso, ele não passou. O Nando ficou doente e por causa de uma sinusite mal curada ficou internado 5 dias no hospital tomando Rocefin, acho que nem comentei aqui pois não gosto nem de lembrar. Colheu líquior da coluna para descartar a suspeita de meningite [graças a Deus deu negativo] sofreu demais no hospital, com várias picadas pra tirar sangue, chorou demais. Esse ano nós pegamos uma virose, eu, meu marido Nando e Lulu, diarréia e vômito, eu fui duas vezes ao PA tomar soro e ainda levei a Lulu ao PA, mal conseguia parar em pé e ela tinha no máximo, tres meses. Minha irma foi morar na Irlanda e ficamos longe praticamente o ano todo. Minha mãe entrou em depressão e isso foi desesperador, enfim, chega!
Agora as coisas estão se ajeitando, minha mãe está ótima, meus filhos tb, eu, meu marido, minha irmã, toda a família está bem. Meu marido trabalhando e eu estudando...estou amando estudar! Demorou mas passou a maré! Quando vem uma coisa é uma atrás da outra..tomara que as coisas boas tb sejam assim.
Ah, o que tb me aconteceu de bom em 2014 foi encontrar o Centro Espírita Ataíde, e resolver parar de beber.  beber menos.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Caminhando e ouvindo...

Depois de muitos anos descobri que eu não gosto de música, porque me dá nostalgia.
Então, achei algumas bandas que não me deixam tristes e estou a procura de mais, só estou selecionando porque estou fazendo caminhada, pois nem ligo pra música, passo dias sem ouvir e não sinto falta.











segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

De volta ao meu aconchego

Estou numa fase meio crítica da minha vida.
Tô de férias da faculdade, primeira férias! Fechei em todas as matérias: Anatomia I, Fundamentos da Fisioterapia, Bioquímica, Biologia e Histologia, Responsabilidade Social e Meio Ambiente, Biofísica. Ufa!
Ah, eu falei que estou estudando Fisioterapia, né? Consegui bolsa de 100% pelo Prouni, estou AMANDO!! Coloquei na minha lista que desejo medicina, mas pra falar a verdade, medicina seria mais por dinheiro, já que ganha mais que fisioterapeuta...mas a Fisioterapia seria [e é] por amor! Eu amo ver o resultado nos pacientes, principalmente os que precisam de fisioterapia neurológica, aliás, quero me especializar nisso. Acho que vou ficar com a fisio mesmo...dinheiro e posição social não é tudo nessa vida.

A vida segue normalmente, Nandinho crescendo e Lulu também, super esperta, já dá tchau e manda beijo rs.
A situação financeira está complicadíssima, tenho até jogado na loteria rs. Preciso trabalhar urgente, mas o meu pai e mina mãe não querem que eu trabalhe, pois nao querem a Lulu na creche, mas ao mesmo tempo meu pai tb está desempregado e está passando apertado pra nos ajudar. Tá crítica a situação.

Nando está ótimo de saúde, graças a Deus!

Eu que estive meio mal de pensamentos, pois tomo o fluoxetina, faço acompanhamento com psiquiatra, mas andei bebendo demais, isso cortou o efeito do remédio e pensamentos terríveis me invadiram, incontroláveis, coisas que nem quero escrever, prefiro deixar pra lá e a cada coisa negativa pensar duas positivas.

Por causa disso, desses pensamentos, resolvi escrever um livro rs. O nome ainda não sei, mas sei que será sobre uma senhora que sonhou a vida toda em conhecer o mundo mas por força do destino foi impedida. Fim. Gostaram do livro? kkkkk

Quanta coisa, né? De pouquinho em pouquinho um POUCÃO!

Beijos, até mais :)