Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pocoyo e Feira

Oi gente, tudo bom com vocês??

Eu sumi, eu sei, mas minha vida está uma loucuraaaaaa!! Estou tão chateadinha por não ter tempo de me dedicar ao blog, e mais chateada ainda por nunca trazer nada de novo pra vocês. Andei pensando em fechar o blog de vez, vocês sabem, tenho essas crises, mas como penso e repenso, não fecho mas também não escrevo.

A rotina tá PUNK!! Fernando trocando o dia pela noite geral, ontem ele acordou era 14:30 hrs, eu não o coloquei pra dormir mais, só à noite. Ele dormiu 23:00 e quando foi 12:00 acordou. Sabe a hora que ele voltou dormir? Cinco e meia da manhã!!!!!!!! Isso mesmo galera..uma criança de dois anos ficou tudo isso de tempo acordada só com uma hora de sono mal dormida. Morro de pena dele, de mim. Morro de raiva de mim, mas a essa hora meus olhos estavam fechandosozinhos..minha cabeça estava explodindo. Enfim, dei só um exemplo, porque há mais de uma semana as coisas estão assim.

Talvez marido vá trabalhar fora e já estou agilizando uma rotina pra nós. Deus queira...

Vou deixar uma fotinho pra vocês e assimque der eu volto. Gostaria de escrever todos os dias, mas não vou prometer. Porque eu não cumpro.

Ah, o Nando fez dois aninhos e eu nem passei aqui pra lembrar, que vergoonha!! Prometo postar as fotos assim que tiver um tempinho.



Novo membro da família: Pocoyo!

Ele é muito lindo e pelo jeito, saudável! Espero não passar pelo que eu passeicom o Tommy, pois já o amamos demais =)

Dia de feira- coloquei o Nando em cima do caminhão pra tirar foto. Sei lá de quem é esse caminhão, só sei que o Nando adora.

Foi pra cima da banca de frutas também rs

Beijos, inté!



Nenhum comentário:

Postar um comentário