Seguidores

sábado, 13 de julho de 2013

6 semanas

E começaram os enjoos (e as comparações rs), não senti isso na gravidez no Nando, só me sentia fraca, mas agora me sinto enjoada. Nem fui trabalhar hoje porque acordei vomitando...tomei um dramin, dormi e acordei melhor. Não quero mais faltar ao trabalho, não quero que pensem que faço corpo mole, mas também não vou arriscar a desmaiar na rua.
Fui ao posto e comecei o pré natal, me deram uma pastinha linda cor de rosa com todos os exames que devo fazer e com a carteirinha da gestante, levo ela pra todo lugar. Já colhi sangue para os primeiros exames. Tenho ultrassom marcada pra quando estiver com 7 semanas e 5 dias, quero muito ouvir o coração! Estou ansiosa, fico pensando besteiras tem hora, com medo de não estar tudo bem...mas me controlo e logo volto a pensar coisas boas. Já contei pra todo mundo e quase todo mundo ficou feliz.

Até logo mais :)

Um comentário: