Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Esmalte amarelo. Eu gosto!

Estou usando esmalte amarelo. Acho lindo! Não é esse da Colorama, mas a cor é bem parecida. O único incoveniente é que tenho que passar umas três camadas grossas, mas o meu é da marca Big Universe.





Um comentário:

  1. Oi, Alineee

    Super saudades de vc!

    Sabes que de vez em quando teu blog dá umas "travadas" aqui na empresa (não sei pq mas o nosso filtro interno me impede de acessar por "conteúdo impróprio"...kkkk)

    Aí hoje eu vim tentar e puf: entrou! Fiquei tão feliz!!!

    Miga, fiquei feliz pelas novidades, que vc "sobreviveu" e está estudando, e que vai tentar o técnico em enfermagem... isso mesmo, pensamento sempre pra frente!

    Ah, tb adoro esmalte amarelo, no meu blog tem um, o Amarelinha da Avon.

    beijinhosss

    ResponderExcluir