Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

Tô vivinha da silva

Oi bloguinho! Que saudades de você! De vocês que me leem...
Como devem imaginar, aconteceu tantas coisas nesse meio tempo..tanto comigo como com o Nandinho, quem me tem no face sabe como ele está lindo.

Agora meus dias estão assim:
7:00 acordamos
8:00 Nando fica na escola, vou pra academia
9:00 chego em casa e me arrumo pra ir pro trabalho.
Trabalho das 10:00 as 18:30 com uma hora de almoço das 14:00 as 15:00 hrs.
Chego em casa 19:00 horas. Converso com o marido, brinco com o Nando, corro com algumas coisas da casa quando dá, tipo, louça, roupa, etc...
Banho no Nando, janta, escova os dentes, golpe no colchão, historinha, beijos beijos beijos, conversa no escuro e pronto, acabou-se o dia. Corrido, cansativo, rápido, gratificante.

:)

Um comentário:

  1. Lih! Que correria boa hein?!
    Fico feliz por vocês!!!

    Me diz como te encontrar no face. Quero ver a carinha do Nando... deve tá um fofo!

    Bjos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir