Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2012

Conquistas

Buenos Días meus amores!!!!!

Estou tão contente, meu filho amado aprendeu a jogar no computador e a pedalar!!
As duas conquistas foram no sábado. Pedalar ele já estava tentando fazia tempo...ganhou um tico tico no aniversário de um ano, mas só agora aprendeu a pedalar pra valer, até então ele só ia empurrando com o pé. Mesmo assim é meio preguiçoso..quer que eu vá empurrando.
Sabado inventei de jogar com ele no computador e ele logo pegou o jeito, ele já sabia lidar com o mouse, direcionava onde queria, mas nunca tinha jogado. Pois pegou o jeito rapidinho e viciou, só quer saber de jogar no computador.
Estou feliz por essas conquistas!

No mais, estou trabalhando, consegui o emprego que eu queria, ganhando um salário bom, trabalhando de operadora de caixa numa loja de bolsas e calçados. Por enquanto é isso e pretendo ficar assim por no mínimo um ano. Quero segurança e estabilidade.

Vou indo gente, só vim contar essas novidades mesmo, assim que der posto fotos nossas. Estou tão atarefada que mal tenho tempo de tirar fotos.

Beijos, inté :)

3 comentários:

  1. Fico muito felipz por você conseguir a vaga, que Deus abençõe!!

    bjs!

    Gisele/SP

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que tinha deixado um coment aqui!

    ResponderExcluir
  3. vamos la... de novo... Lindo seu comentario no meu blog... mesmo... é bom receber carinhos!
    Curta muito cada passo do seu pequeno... criancas me encantam... cachorros também!
    Parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir