Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Repouso

Oi pessoas, tudo bem com vcs?
Eu fiz ultrassom na quarta feira passada, deu tudo certo, vi o coraçãozinho batendo, tudo perfeito, com 8 semanas. No sábado a tarde senti uma dor na barriga tipo cólica...quando foi a noite vi na calcinha uma sujeira tipo borra de café, marrom escuro. Não senti mais dores porém ao acordar no domingo vi no absorvente umas manchinhas marrom....e hoje segunda feira de novo na calcinha umas manchinhas marrom! Que nervo! Vou ao médico amanhã...embora eu já até sei o que ele vai falar..(que nada pode ser feito além de repouso e esperar...) mas vou ter que ir.
Voltaram as aulas do Nando hoje, foi com frio e tudo, tadinho, mas já faltou muito.
Eu estou bem na medida do possível, a falta do remédio antidepressivo faz com que eu fique com aqueles sintomas terríveis de que estou passando mal, abro os olhos ao acordar e já sinto uma angústia subir no peito, sensação de que não vou dar conta das coisas...assim vou indo.
Qualquer coisa venho contar.

Beijos, Li.

Um comentário:

  1. Oi Lih! Que bom voltar a ler novidades sobre vocês!
    Olha, quando eu tava grávida do Iury, assim como você, no comecinho, tive esta mesma situação, de corrimento tipo borra de café. Fui no médico e eles me informaram que isso acontece quando o colo do útero se fecha por completo para a gestação do bebê. Fiquei tranquila e tudo ocorreu bem, depois desse episódio não aconteceu mais.

    Tenho certeza que deve ser isso que está acontecendo. Mantenha a calma e fé, pois esse novo baby vai vir cheio de saúde!

    Um abração em vocês! bjos!

    ResponderExcluir