Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia da minha mãe!

Hoje é aniversário da minha mãe.
Eu tenho um anjo da guarda de carne e osso. Minha mãe cuidou tanto de mim, mas tanto...a vida toda! E ainda cuida...eu não vivo sem ela, não sou nada sem ela. É a pessoa que eu ligo quando preciso de uma palavra amiga..a pessoa que eu conto com palavras de conselho. Ela me acalma, me transmite tranquilidade...é amorosa comigo, e passou por tanta coisa nessa vida que só Deus sabe como ela chegou até aqui.
O importante é que nós sempre ficamos juntas, poucos dias da minha vida fiquei sem ver ou falar com a minha mãe, e só tenho que agradecer por isso, pois se não fosse isso, se não fosse ela, talvez nem aqui neste planeta eu estivesse mais.

Te amo minha mãezinha, obrigada por tudo, você é tudo pra mim e eu não seria nada sem você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário