Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Medo do parto

Desde que engravidei estou cagando de medo do parto.
Vou ser sincera: quando eu engravidei estava tomando ansiolítico, e achei que continuaria a tomar, mas o médico tirou o brinquedo de mim e a ansiedade voltou, junto com ela, o medo.
Outra coisa: eu tinha esperança de conseguir juntar $$ para uma cesárea, se fosse o caso, mas...não vai rolar!! E isso me apavorou mais.
Já conversei com o médico sobre isso logo na primeira consulta, e ele disse que pode ser que me encaminhe para uma cesárea. PODE SER!!!!
Eu morro, MORRO DE MEDO de sentir as dores do parto de novo. Mas uma coisa é certa....se eu não conseguir a cesárea vou ficar o máximo em casa, na banheira (minha casa é chique, tem banheira benhê! SQN, casa antiga com banheira de louça. gelada que uma desgraça, mas vou usando essa por enquanto!) é capaz de nascer em casa mesmo! Só vou pro hospital na última hora e vou recusar até o fim aquele soro maledito.
Ai, sonho com a cesárea!! Eu chegando, feliz, sem dor, receber meu filho nos braços sem estresse, sem aquele furdúncio que fizeram comigo!! Na gravidez do Nando eu achava lindo...continuo achando parto normal lindo, mas dos outros! Meu não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário