Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

A camisetinha.



Tudo começou quando o Fernando só queria dormir com essa camisetinha, pois ele segurava na barra e dizia que era gostosinha. A camisetinha ficava suja e ele não queria trocar, então, passei a dar a camisetinha pra ele segurar enquanto dormia e mamava.
A camsetinha virou o xodó. Já está velhinha, e pior que é gostosinha mesmo a danada!! Muito macia, deve ser pela idade rs.
Nas duas mangas ela tinha um fiozinho laranja, o Fernando segura neste fiozinho. Como vocês podem ver, um já caiu, costurei, caiu de novo, ele reclamou que estava ruim, tirei e guardei.
O outro também já foi costurado umas três vezes, e agora está costurado só numa pontinha, precisando de novos reparos.
Ela tem furinhos por toda parte, e logo vai virar uma regata, pois a manga já está bem menor do que era, por ter rasgado várias vezes.
Quando o Fernando faz xixi dormindo e molha a camisetinha, corremos (eu e o pai, vou ser justa rs) lavar e colocar no varal pra secar o quanto antes. Se estiver chovendo, ela vai pra tras da geladeira. Já aconteceu algumas vezes do Fernando vomitar de madrugada e, quem tem filho sabe, nada escapa do vômito infantil noturno..nem a camisetinha, que deve ser lavada, amaciada e deixada cheirosinha.
Ela é o exemplo das coisas simples da vida, as coisas lindas que não tem preço.

PS: Essa camisetinha é especial também por mais um motivo: ela era do Luiz Gustavo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário