Seguidores

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Hoje o dia foi tenso, cheio de altos e baixos, mais baixos do que altos. Me interroguei o dia todo, me pressionei o dia todo, tenho decisões a tomar e nunca sei o que de melhor fazer. O calor aqui foi imenso, 35ºC, isso me deu uma moleza, deve ter colaborado com o desânimo, minha pressão que já é baixa devia estar baixíssima.
Hoje me senti deprimida. Aquele jeito de viver largada no mundo voltou à tona. Uma vez um amigo me disse que parecia que tinham me jogado no mundo, que eu andava me arrastando. Fiquei muito brava por ele ter toda razão. E eu ainda disse que é porque estava antes dos 30, que aos 30 eu estaria linda, e ele riu bem alto dizendo "SE É QUE VOCÊ VAI CHEGAR AOS TRINTA". Realmente, daquele jeito não parecia. Mas ainda tenho dois anos pela frente, eu chego lá, e chego linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário