Seguidores

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

De volta ao meu aconchego

Estou numa fase meio crítica da minha vida.
Tô de férias da faculdade, primeira férias! Fechei em todas as matérias: Anatomia I, Fundamentos da Fisioterapia, Bioquímica, Biologia e Histologia, Responsabilidade Social e Meio Ambiente, Biofísica. Ufa!
Ah, eu falei que estou estudando Fisioterapia, né? Consegui bolsa de 100% pelo Prouni, estou AMANDO!! Coloquei na minha lista que desejo medicina, mas pra falar a verdade, medicina seria mais por dinheiro, já que ganha mais que fisioterapeuta...mas a Fisioterapia seria [e é] por amor! Eu amo ver o resultado nos pacientes, principalmente os que precisam de fisioterapia neurológica, aliás, quero me especializar nisso. Acho que vou ficar com a fisio mesmo...dinheiro e posição social não é tudo nessa vida.

A vida segue normalmente, Nandinho crescendo e Lulu também, super esperta, já dá tchau e manda beijo rs.
A situação financeira está complicadíssima, tenho até jogado na loteria rs. Preciso trabalhar urgente, mas o meu pai e mina mãe não querem que eu trabalhe, pois nao querem a Lulu na creche, mas ao mesmo tempo meu pai tb está desempregado e está passando apertado pra nos ajudar. Tá crítica a situação.

Nando está ótimo de saúde, graças a Deus!

Eu que estive meio mal de pensamentos, pois tomo o fluoxetina, faço acompanhamento com psiquiatra, mas andei bebendo demais, isso cortou o efeito do remédio e pensamentos terríveis me invadiram, incontroláveis, coisas que nem quero escrever, prefiro deixar pra lá e a cada coisa negativa pensar duas positivas.

Por causa disso, desses pensamentos, resolvi escrever um livro rs. O nome ainda não sei, mas sei que será sobre uma senhora que sonhou a vida toda em conhecer o mundo mas por força do destino foi impedida. Fim. Gostaram do livro? kkkkk

Quanta coisa, né? De pouquinho em pouquinho um POUCÃO!

Beijos, até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário