Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Retrospectiva

Não quero ser ingrata, mas ô aninho pra apagar da memória esse de 2.014!!
Claro que tem as coisas boas, saúde, paz, amor, o queimporta de verdade.
Mas os altos e baixos e surpresas que a vida nos manda esse ano se superou, me arrisco a dizer que a única coisa boa foi o nascimento da Luíza.
Esse ano: meu marido ficou desempregado e eu também, quase surtamos, cuidei da Lulu sozinha enquanto marido estudava pra um concurso, ele não passou. O Nando ficou doente e por causa de uma sinusite mal curada ficou internado 5 dias no hospital tomando Rocefin, acho que nem comentei aqui pois não gosto nem de lembrar. Colheu líquior da coluna para descartar a suspeita de meningite [graças a Deus deu negativo] sofreu demais no hospital, com várias picadas pra tirar sangue, chorou demais. Esse ano nós pegamos uma virose, eu, meu marido Nando e Lulu, diarréia e vômito, eu fui duas vezes ao PA tomar soro e ainda levei a Lulu ao PA, mal conseguia parar em pé e ela tinha no máximo, tres meses. Minha irma foi morar na Irlanda e ficamos longe praticamente o ano todo. Minha mãe entrou em depressão e isso foi desesperador, enfim, chega!
Agora as coisas estão se ajeitando, minha mãe está ótima, meus filhos tb, eu, meu marido, minha irmã, toda a família está bem. Meu marido trabalhando e eu estudando...estou amando estudar! Demorou mas passou a maré! Quando vem uma coisa é uma atrás da outra..tomara que as coisas boas tb sejam assim.
Ah, o que tb me aconteceu de bom em 2014 foi encontrar o Centro Espírita Ataíde, e resolver parar de beber.  beber menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário