Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lições que a vida me dá

Há dois anos:

terça-feira, 29 de setembro de 2009


Os sonhos mais lindos...



Essa noite tive um sonho bonito.

Tudo começou ontem à noite, quando eu estava na sala assistindo o canal Discovery Home and Health. Estava passando um programa de medicina, um documentário sobre o Estreptococus do grupo A. Apareceu o caso de um bebezinho que foi infectado pelo vírus e quase morreu. Apareceu uma foto dele, estava irreconhecível, super vermelho, cheio de feridas e inchado. Apareceram outros casos também, de pessoas adultas, casos fatais. Aquele documentário é antigo, nem foi aqui no Brasil o surto e foi um surto. Mas amanhã eu pego o resultado do meu exame de Estreptococus, então bastou. Falei pro meu marido 'Vou sonhar com isso hoje!!' rsrs Mas não me impressionei a ponto de achar que aquilo poderia acontecer conosco.

Enfim, tive um sonho, em que eu fazia uma US e o resultado não era muito bom. Minha irmã me disse 'Ele vai ficar com sequelas!' A parte bonita do sonho vem agora. Eu respondi: 'Ok.'

Aquilo não me abalou, não mudou nada, eu não me desesperei, fiquei até surpresa com a minha tranquilidade.

Claro que sonhei isso pq fiquei impressionada com o bebezinho contaminado que eu vi, achei que acordaria suando frio de nervoso, mas não, acordei com uma paz enorme no coração, com a maior certeza do mundo que eu amo o meu bebezinho do jeito que ele é e de qualquer jeito que ele venha a ser.

Um comentário: