Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Olá gurias!

Estou cheia de planos pra essa semana. Não tenho sido muito legal, nem comigo, nem com os outros. Tenho dado mancadas e à noite quando deito a cabeça no travesseiro a consciência pesa, não consigo dormir pensando no que eu fiz de errado e no que de certo eu deixei de fazer. Nada pior do que ter a consciência pesada, né? É o verdadeiro castigo. E nada melhor do que ter a consciência tranquila, deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente, sabendo que cumpri com os meus deveres, e que fiz tudo o que podia fazer por mim e pelos outros.

Bom, mas voltando à realidade, bola pra frente, hoje é segunda feira, dia de estipular metas e ter a semana inteira pra cumpri-las!

Mais uma coisa: comi todo o tempo do fim de semana como se não houvesse o amanhã, e o resultado foi 60,000 kg cravados na balança. Minha primeira meta essa semana é: perder 1 kg. até segunda feira que vem.
Quase não tenho coragem de me pesar mas é isso aí, assumindo as responsabilidades e arcando com as consequências.

Beijos, inté.

Um comentário:

  1. Oi, Lih
    Que tenhas uma ótima semana!!!
    bjooo
    P.S: teu filho tá lindolindolindo!!!

    ResponderExcluir