Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2011

Recordar é viver [2]

Há um ano:

sábado, 18 de setembro de 2010


Fotos novinhas :)









Oi gurias!!
Já chego pedindo desculpas por ter ficado todos esses dias sem postar. O tempo tá curtíssimo, agora o Nando inventou de dormir lá pelas onze da noite, acorda as sete, mama e dorme até as dez. De sono não posso reclamar, mas também não sobra tempo pra nada, visto que eu JAMAIS acordo as sete e não volto a dormir, o tempo que ele dorme eu durmo também, se ele dormir dois dias seguidos acho que eu durmo também.

Enfim, postei umas fotinhos recentes e vim trazer notícias. O aniversário será mesmo do Cocoricó, já comprei os convitinhos, mas será uma coisa bem simples e só para os familiares e amigos mais chegados, pq a grana tá curta e fazer uma festinha não sai barato não...

O Nando está muito esperto, tô boba de ver! Ele já entende muito bem as coisas. Quando falamos 'Cadê o barrigão?' ele aponta pra barriga. 'Cadê o bumbum?' ele aponta pro bumbum. 'Cadê o mosquitinho?' ele aponta pra qualquer ponto preto na parede. Sabe apontar as coisas que quer e anda cheio das vontades, quando digo não ele continua fazendo o que não pode só pra me desafiar. Ele estava batendo muito no meu rosto e não tava adiantando nada o meu não, aí eu disse 'NÃO!!' e ele abriu o berreiro. Morri de dó mas funcionou...

Quando ele quer mexer em algo que não pode e nós tentamos mudar os passos dele pra outro lado ele se joga no chão. Se com onze meses ele já faz isso não quero nem pensar como será daqui pra frente...Ele amolece as perninhas e se joga mesmo, aí temos de carregá-lo e ele abre o berreiro.

Ah, agora ele imita a gente falando ao telefone, coloca a mãozinha na orelha [na verdade ele coloca a mão lá na nuca rs] e diz 'A!' querendo falar 'Alô'. kkkkk

Gente, são tantas novidades que é impossivel colocar tudo num post só..e tb fica difícil lembrar de tudo.

Prometo que vou fazer um esforço pra postar todos os dias como eu etava fazendo há um tempo atras.


Ontem eu li os posts que fiz em setembro do ano passado. Eu estava barriguda, cheia de dúvidas, ansiosa. Passava a madrugada na net e dormia o dia inteiro...Nossa, como as coisas mudam em um ano quando se tem um bebê!! Ver as fotos que foram postadas há um ano atras e ler como eu me sentia é muito legal...Logo vem a retrospectiva, pois Nandinho está prestes a completar seu primeiro aniversário!! Que emoção...


Beijos, bom sábado pra todas :)

Um comentário:

  1. Que gostoso hein??? E então, como estão os preparativos pra festinha de 2 aninhos do Nando? Passa muito rápido né? Espero logo estar aguardando meu filhote, igual vc no seu "Quero Padecer no Paraíso"....

    1000 beijos em vc e no seu fofucho!

    ResponderExcluir