Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atualizando

Oi meus amores!!

Estou super mega sumida, né? A vida tá bem corrida, Nandinho exigindo muita atenção, passo o dia correndo atras dele, e além disso, vou prestar vestibulinho e se eu passar, começarei o ano que vem fazer um curso técnico em Alimentos. Estou bastante empolgada, mas como fazem anos que eu parei de estudar [abafa] estou retomando os estudos, é tanta matéria que me perco, ainda não me organizei, já baixei umas provas, assisto aulas no YouTube e assim vai..isso vai consumindo meu tempo, pois o tempo que eu tenho livre não venho postar nem fazer outra coisa, me dedico ao estudo. Ano que vem tentarei colocar o Nando na escolinha no período da tarde, acho que não vou conseguir vaga, porque aqui é bem difícil, mas minha mãe disse que fica com ele pra eu estudar, então, só tenho que passar na prova!

A novidade maior é que o Nando está aprendendo a usar o peniquinho. Cocô não fez nenhuma vez, mas xixi já fez várias vezes, hoje ele ficou um tempão sem fraldinha e fez xixi três vezes no piniquinho!!

Ele está lindo, maravilhoso, e agora imita o Chaves [está viciado em Chaves] fazendo com a mãozinha 'isso, isso, isso..'

Também tenho uma outra novidade: quem acompanha minha vida sabe que eu sentia muita falta das minhas amigas de infância, pois bem, domingo foi aniversário de uma delas, a Mariana, e nessa semana por acaso nos encontramos e ela me disse onde seria a comemoração, e eu fui. Foi maravilhoso, demos muitas risadas, pude conversar, explicar a falta que eu sentia de ter uma amiga verdadeira, minha amiga Simone foi muito atenciosa comigo, carinhosa e amorosa, deu pra perceber que elas ainda gostam de mim como eu gosto delas, e que o fato de eu nunca ter esquecidos amigas tão verdadeiras é recíproco! Agora só me restar manter essa amizade tão abençoada que nem o tempo comseguiu apagar =)





Bijus, inté!!

"Não me abandonem por favor, pois sem vocês vou ficar loucaaaaa" rsrsrs

Um comentário: