Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Loucura, loucura, loucura! Parte 4


 Casa

Quando me mudei pra cá, fiquei feliz por não ter vizinhos e consequentemente não ter aborrecimentos.
De repente, o Banco do Brasil [que fica ao lado direito de casa] começa uma reforma de madrugada. Isso mesmo, os caras pra não incomodar os clientes começavam a trabalhar depois das 18:00 e iam até umas 2:00 com britadeira, furadeira, marteladas e tudo mais. Meu marido foi várias vezes reclamar até que chegamos num acordo e eles passaram a não mais fazer barulho depois das 23:00. Mas, de domingo começavam logo as 8:00.
Tudo bem, os caras estão trabalhando.

Aí, a casa [que fica ao lado esquerdo da minha] até então abandonada foi vendida e o novo proprietário demoliu tudo. O barulho do trator era tão alto e tão perto que eu estava esperando abrir um buraco na parede da sala. Sábado, domingo, feriado, os caras lá, botando o mundo abaixo as 7:00 horas da manhã. Tudo bem, estão trabalhando.

Ontem eu e marido escutamos um falatório aqui em cima do telhado, quando saímos pra ver o que era, o pedreiro estava lá mexendo na caixa d'água. E simplismente comunicou, sem preguntar nada, que precisaria cortar o cano da caixa porque estava invadindo o terreno dele. Eu e marido fomos pra cozinha. Conversa vai, conversa vem, liga pra imobiliária, a atendente diz que não é pra deixar cortar, a água começa a cair do telhado e quando eu entro no escritório quase caio pra trás: TUDO MOLHADO!!

A água vazou pelo lustre e caiu todinha no escritório. Uma caixa d'água cheinha! Foi tudo molhado: tapete, cadeira, computador pifou na hora. Salvei o notebook e o resto ficou um caos. Pense em como ficamos?

Foi uma loucura, marido discutindo com pedreiro, com o proprietário da casa, com a imobiliária, com tecnico, com cachorro, com gato...

Enfim, estamos na espera da imobiliária pra arrumar o computador e arcar com os prejuízos.

Legal, né?

Parte engraçada da história: o dono da casa que mandou cortar o cano da caixa d´água é um careca  : folgado, e meu marido que já estava com muita raiva começou a desabafar:

"Que idiota! Ainda veio me mandar tomar cuidado, que eu estava sendo muito agressivo!! Minha vontade era dizer 'Isso aqui é agressão: POF' [um soco na cara]. Me mandou tomar cuidado!! Ah, o que ele vai fazer?? Me dar uma carecada?????"

[Porque até nos piores momentos arruma-se um jeito de fazer piada...]





3 comentários:

  1. Se não der certo, juizado de pequenas causas now!!!! ninguem merece esse prejuizo!!!!

    ResponderExcluir
  2. É terrível quando esta onda de tragédias nos acomete, mas tenha calma, logo tudo irá passar...
    Estou com dor de barriga até agora de tanto rir: uma carecada é f***!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa aí é de enlouquecer, o careca tinha que ter secado sua casa. Meu Deus, imagina que trabalhão...
    Bj!

    ResponderExcluir