Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Loucura, loucura, loucura! Parte 3

 Empregos

Eu e marido resolvemos trabalhar fora. Ele porque recebeu uma boa proposta [que ainda está em negociação] e eu porque preciso complementar a renda.

Nandinho, se der tudo certo, ficará na escolinha meio período, provavelmente de manhã, e a tarde ficará com a minha mãe.

Mandei um curriculum ontem e fiquei na expectativa, conforme as horas vão passando a expectativa vai diminuindo rsrs. Quero muito trabalhar lá e estou ansiosa por um telefonema ou e-mail. Acredito que dentro de alguns dias ainda posso ser chamada. Vamos aguardar!

Marido vai agora as 16:00 conversar com o cara da empresa e acertar o salário [que eu espero que seja bom rsrs]. Estou ansiosa pra resolver esse empasse, há 2 semanas estão negociando!!

Se trabalharmos fora toda a rotina vai mudar, até mesmo se só ele trabalhar fora tudo vai mudar e terei que ter muita disciplina pra colocar tudo nos eixos.

Assim que puder eu volto relatar tudinho aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário