Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mistureba

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Estou de bom humor! Tenho me sentido bem, estou de férias então aproveito o dia, faço serviços de casa, levo e busco o Nando na escolinha, tem sido bem legal, pena que não é todo dia assim, mas tá bom.

Sobre o post anterior, eu nunca fui de ouvir música. Passo diiiiias sem ouvir música e não ligo, não me faz falta. Mas ultimamente tenho gostado pq tem me animado bastante! Então fico viajando no you tube e vou de Roxette a Pato Fu!! Eu sou assim...logo postarei mais e mais canções favoritas que alegram a alma e o espírito.

Por falar em espírito, ando bem afastada de Deus, Jesus e afins. Tenho a minha fé..não é uma coisa que se diga 'nossa!! como ela tem fé!!' mas...um pouco eu posso dizer que tenho sim. Quando me afasto das leituras que edificam o espírito vou perdendo a fé...aos pouquinhos vou mesmo me questionando sobre tudo isso...Sei que os evangélicos dirão que é o 'inimigo', pode até ser mesmo.
Sinto admiração por certos evangélicos. Eles possuem uma fé inabalável invejável!! Penso 'Nossa, como ele tem tanta certeza disso??'. Parece que as coisas dão certo pra eles....que tudo conspira a favor...mas é tão improvável que Deus só haja na vida de quem está com Ele....seria tão...interesseiro!

Mudando de assunto, hoje comprei umas coisinhas pra mim, agora estou com o kit que eu considero completo. Tenho maquiagem, demaquilante, base para o rosto, protetor solar e um creme anti idade 25+. Só falta usar tudo isso rs.
Nunca fui uma pessoa muito vaidosa, porém tenho medo de chegar aos 35, 40 anos cheia de rugas e manchas por falta de cuidados com a pele, então me esforço (mas nem tanto rs) pra que isso não aconteça.

Outra coisa: acho que teremos problemas com a minha cachorra Dora. Há dias ela está esquisita...chorando e chorando...ela sempre foi chorona, manhosa, mas agora está demais...e pra piorar ela fez cocô mole e xixi deitada!! Isso nunca aconteceu, o xixi escapou e ela deitada!!! Acabamos de ver...fiquei preocupada...vou ligar pra veterinária, depois volto!!

Beijos, inté.







2 comentários:

  1. Melhor levar sua cachorrinha no veterinario mesmo, mas as vezes pode ser só verme... "mas é tão improvável que Deus só haja na vida de quem está com Ele....seria tão...interesseiro!" (perfeito)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, vou levar sim!! Gostou da minha frase né!? rsrs

    ResponderExcluir