Seguidores

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

34 semanas

Oi genteee! Tudo bem com vocês??
Vim contar uma coisa: não vejo a hora de ter minha Luíza nos braços!!!
Confesso, nesse finalzinho tenho reclamado demais, não devia, eu sei...mas é que sou assim, fazer o quê? Reclamo mas tenho plena consciência que as coisas são assim e é assim que tem que ser.
Passo noites e noites sem dormir pensando na hora do parto, minhas noites tem sido assim:
"O PN pode não ser tão ruim dessa vez..quem sabe melhor que a cesárea?? Não não...cesárea não tem dor...Mas e o Nando? Quero voltar logo do hospital....Quem sabe se eu recusar a episiotomia e o soro? Isso, vou recusar! Mas...e se judiarem da minha bebezinha por ficarem com raiva de mim? Do ser humano não se duvida de nada...e se eu recusar a episio e a enfermeira me rasgar com a mão na hora da bebê sair? Sim...porque paciência de ver o bebê nascer ela não vai ter, eu sei, eu sei como é..uma linha de produção onde tudo tem que ser muito rápido e frescura não é bem vinda. Quem sabe vai ser um parto bem rapidinho...quando eu menos esperar, vupt, nasceu!! Ai...e se demorar como do Fernando....4 dias com contrações, não vou aguentar!"
Como vocês viram estou bem ansiosa e bem insegura. Apesar de acreditar fielmente que os bebês sabem nascer e as mamães sabem parir, comigo a coisa é diferente, mas como não tenho escolha, só Deus sabe o que será no nascimento da Luíza.

Então, estou cansada agora no final, não sei se é porque a gravidez não é mais uma novidade pra mim, ou se é o calor que está infernal, mas tenho sentido uma vontade enorme de que o tempo passe rápido, depressa!! Não penso como na gravidez do Nando, que eu sentiria saudade da barriga...não. Na verdade a única coisa boa é sentir os movimentos da minha filhinha dentro de mim...porque, não vou mentir, não tenho curtido nada! Pode ser que eu me arrependa de dizer isso, principalmente naquela fase Baby Blues...mas a verdade é essa, estou ansiosíssima pela chegada da minha bebê, quero muito amamentar, carregar, mimar, sentir o cheirinho, dividir esses momentos únicos com o Fernando, que aliás, já riu muito hoje perguntando por onde a Luíza ia sair e se minha barriga ia ficar com um buraco, eu disse que não ia ficar buraco nenhum, que ela ia sair por baixo e ele riu como quem desacredita...dizendo "Sair por baixo?? Aiai...sair por baixo...." Tipo, só você mesmo! rsrsrs

Então minhas amigas, é isso, ainda faltam algumas semanas, eu aposto no comecinho de Março. Será que ela vai nascer sambando? Acho que não, acho que eu é que vou sambar pra ela nascer.

4 comentários:

  1. ...eu acho que filhos só são presenteados por Deus á aquelas que, com certeza são capazes de se superar como mulher e como ser humano.Um aprendizado a mais no nosso "currículo" terreno.Um desenvolvimento mental e evolutivo da alma.Nada.....mas nada mesmo é por acaso nessa vida!! Devemos sim, tentar entender de coração aberto do por que nos foi dada essa missão.Torcendo muito por vc...na certeza que filhos...são uma benção !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sandrinha, tb acho que vai dar tudo certo, tem que dar rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!! Vi seu blog no EF!! Ansiedade no fim é brabo mesmo!!! Não sei pq só tenho uma filha mas penso q com segundo as coisas devem fluir melhor!!! Bjs

    http://espelhomaterno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir