Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Analisando o post passado.

Sobre as conchas rígidas:

Não me ajudaram em nada. Mas como eu disse, deixei pra usar na reta final, talvez ajude se for usada por no mínimo seis meses.

A amamentação é algo complicado, pelo menos pra mim foi, e acredito que pra muitas também. A experiência eu acho que ajuda, pois já sei como devo proceder em algumas situações com o próximo bebê [que tardará a vir mas virá rs]

O que me ajudou muito foi a Conha Antiempedramento de silicone, ela é ótima, paguei cerca de 40,00 reais, mas se não fosse ela eu teria ido parar no hospital por conta da quantidade de leite que eu não conseguia esgotar sozinha, sem exagero, enspava um lençol. Cheguei a usar a rígida quando estava com muito leite e ainda não tinha comprado a de silicone, mas ela me machucou, por ser rígida rs. A boa mesmo para o pós parto é a de silicone, achoque toda grávida deveria levar na mala pra maternidade.

Sobre a bucha vegetal:

Eu achava que tinha descoberto o Universo mas estava era fazendo uma grande cagada. Meu mamilo inflamou, e tenho certeza que foi devido ao uso da bucha, apesar de eu passar com delicadeza, algum corpo estranho deve ter penetrado na minha pele que inflamou de uma tal forma que eu não conseguia nem colocar o sutiã e tive que tomar antiinflamatório. Não ajudou em nada.


Sobre dormir tarde e acordar tarde:

Nossa, algumas coisas não mudam! Eu reclamo disso até hoje e até hoje não consigo ser disciplinada. Odeio isso, odeio. Gostaria muito de ter disciplina e comprometimento comigo mesmo.

Calendário Lunar:

Quase acertou! Meu filho lindo nasceu dia 15/10/09, uma quinta-feira, 01:27 AM.
Outra coisa que acertou foi a Tabela Chinesa [pra ver o sexo do bebê]. Logo no comecinho eu fiz as contas e deu que era um menino, e era mesmo :)

Parto Normal:

Eu queria mesmo o parto normal, toda romântica, achava que seria um conto de fadas. Minha gente...se eu soubesse o que me esperava...o próximo será de parto cesárea, agendado!


É isso, algumas coisas mudam. Outras, nem tanto.

Beijus, inté!

Obrigada pelos comentários, adoro vocês aqui.

PS: excluí minha conta do E-familynet.








4 comentários:

  1. OIE...PORQUE VC EXCLUIU A CONTA DO E-FAMILYNET.

    ResponderExcluir
  2. Olhando pra trás a gente vê como idealizou a maternidade e como a vida real é diferente... mais prática, e muitas vezes cruel ao não atender nossos sonhos...

    nossa, faz meses que não entro no e-family... já não estava mais interessada naquele site faz tempo... aprendi a pegar dicas e trocar ideias com mais seriedade nos blogs maternos... mas aconteceu alguma coisa trash por lá?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lih
    Bom saber esse negócio da bucha...
    Ah, e pq vc esxcluiu sua ocnta?

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, lih! Tanto tempo q n comento, mas estou sempre lendo. Nando ta lindo. Puxa como o tempo passa, ne. O bom do blog e q vc pode sempre recordar, q fica la registradinho, ne? Muito legal :). Mas me diz, houve algo p vc tet saido do efamily? Tbm faz deeeeeecadas q nao acesso......um beijo p vcs!!!!

    ResponderExcluir