Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Primeiro dia

Oi gente!!

Hoje fui para o primeiro dia de treinamento. Acredito que me saí super bem. Aprendi rápido várias coisas e ameeei trabalhar lá. Lidar com o público é tudo de bom, com pessoas humildes e simplesinhas então, melhor ainda.

Ai meu Deusinho, tomara que eu seja escolhida e registrada na carteira.
Mais uma fase de aprendizados que eu levarei pra toda a vida.
Meu pai tá radiante, pois o melhor que ele podia imaginar pra nós, filhas, era ser caixa de um estabelecimento renomado [minha irmã foi caixa da Farma Ponte e era motivo de muito orgulho pra ele rs].

Ai, seja lá o que Deus quiser. Tô bem mais feliz e menos encanada. Estudar à noite está fora de cogitação mesmo, pois hoje cheguei pregada e morrendo de saudade do meu filhote. Sem contar que no fim do ano trabalharei até as 22:00 hrs.

Bom, já vou indo que amanhã levanto às 6:00 da madrugada.

Beijos, inté!


Obrigada pelo comentário Gi =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário