Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quem é mais sentimental que eu?

Hoje eu tô que tô. Um nózinho na garganta, mas nao tem um motivo, sabe? Pode ser pré menstrual.
Estou indo bem no teste pro emprego..marido procurando emprego e estou angustiada porque discordamos em alguns pontos...passei em 5º pro curso de enfermagem mas não vou poder cursar por conta do trabalho. Tudo bem, minha família vem em primeiro lugar agora.

Estou meio assim, sei lá. Com vontade de chorar. Acho que vou tomar banho e chorar um pouquinho. Ou aproveitar e chorar um pouquinho antes de dormir. Uma choradinha faz bem, né? Nada que um chorinho não resolva.

Um comentário:

  1. Oi, amigaaa

    Saudades imensas de vc, o ultimo post que li tinha sido o do dia dos namorados, e lá na empresa teu blog tá bloqueando de novo (não sei porque cargas d´agua) e eu tava sem internet em casa... Toda a vez que eu entrava no teu blog na minha mamis vc não tinha atualizado nada...

    Enfim, hoje fiquei muito feliz em entrar aqui e ver que vc fez o teste pro emprego... Claro que fiquei chateada pelo que aconteceu no mês passado, de vcs ficarem sem dinheiro, e mais ainda de você largar o curso... Mas assim, Lih, eu acredito que tudo na vida da gente acontece com um intuito, e às vezes pra gente progredir a gente precisa dar um passo atrás, pra depois alcançar o sucesso... Experiencia própria, marido já saiu de um emprego pra um que paga menos (passo pra trás) mas que proporciona a oportunidade dele ter tempo pro TCC e se formar, e eu mesma já abandonei uma faculdade de engenharia também...

    Querida, to aqui torcendo por vc, que tudo de melhor aconteça na sua vida e de sua família!!!

    Não some não, vê se aparece pelo menos uma vez por semana pra contar as novidades!!!

    Super-beijo

    ResponderExcluir