Seguidores

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vendinhas

Eu não sou muito fã de novelas, e penso que nada que está lá sirva para a vida real. Penso que aquela produção toda está tão longe da minha realidade que o máximo de tendência de novela que eu tentei seguir foi o esmalde da Giovana Antonelli, aquele azul lindíssimo, mas acabei não comprando porque já tinha um parecido.
E só em novela eu vejo pessoas dormindo com essas vendas nos olhos. Ah, e só personagem rico, personagem pobre desconhece a existência dessa venda E de roupão de banho.

Acontece que ultimamente, não sei se por causa da enxaqueca, eu tenho colocado um 'paninho' nos olhos pra dormir, ou só pra descansar mesmo, e gente, como relaxa!! Geralmente pego o que estiver mais perto, uma camisetinha do Fernando ou uma Fraldinha da Lulu, enrolo e coloco nos olhos, é uma maravilha!! Queria comprar uma venda pra mim, mas queria dessas fofinhas.







Próximo passo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário