Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Loucura,loucura,loucura! Parte 1

Sabe a vida quando dá uma reviravolta e você não vê a hora de tudo se resolver? Pois é, eu estou assim. Vou contar por partes:

Bicharada

Já comentei aqui que adotamos um gatinho, o Pocoyo.

Estava super bem até que eu dei uma dose cavalar de vermífugo pra ele e ele quase morreu. Passou uns dias bem molenguinho, não brincava, emagreceu muito, parecia que estava de ressaca. Vi que ele não melhorava e liguei pra veterinária. Ontem ela veio e aplicou um desintoxicante. À noite ele já estava melhor e hoje está quase zeradinho. Ufa!! Passei um sustão, com medo de perdê-lo. Mas ele já está ganhando peso, super comilão, brincalhão e mimado. Mia pra tudo, e mia bem baixinho. Ontem ele miou alto várias vezes e fomos ver o que estava acontecendo, quando chegamos no escritório vimos que ele estava miando porque queria ser carregado pra não pisar no molhado. Vê se pode?

Agora ele está amigo da Nina e da Dora. Dormem juntos e comem juntos até. Ele enche o saco da Nina que a coitada perde a paciência, e olha que ela é a rainha da encheção de saco.

Passamos uns dias de loucura com os 3 e mais ainda depois que o Pocoyo ficou doente. Mas já passou. Uma loucura a menos!

2 comentários:

  1. Menina, que doideiraaa!!!

    Nossa, mas é assim mesmo, sempre vem tudo junto, né?

    Fico feliz em saber que o Pocoyo está bem (só depois de vc colocar esse nome no gato que eu fui ver o que era: amei o desenhooo...kkk)

    Também fiquei apreensiva pelo seu nódulo, mas olhe, vai dar tudo certo, se necessário faça sim a punção e a retirada enquanto é cedo! Eu tb tenho 2 nódulos no pescoço, quase fiquei maluca no início do ano, mas graças a Deus os exames não apontaram nada grave... eles continuam aqui, mas não me incomodam... caso mudem precisarei voltar lá... Estarei orando por vc!

    Olhe, eu achei ótima a sua decisão de trabalhar fora... eu sei da importância de acompanhar os filhos, principalmente nos primeiros anos, mas chega a hora que é necessário o afastamento do ninho, a socialização dele, a independência tanto dele quanto sua, e o dimdim, né... a vida é tão difícil... (sou suspeita em falar pq se eu ficar em casa eu piro!!! Preciso estar ocupada, sempre!)

    E a casa... ai-meu-Deus... que ódeooo... espero que tudo se resolva o mais rápido possível..

    super-beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, migaa

    Obrigada pelo seu recadinho no meu blog... Fiquei muito feliz...
    Olha só, não consigo acessar o "queropadecernoparaíso", está privado, será que vc pode me mandar um convite? Você conta lá sobre a perda que vc sofreu tb? Eu não lembrava de ter lido isso (também fazem uns 2 anos que li acho...rsrs) Mas fico feliz que o Nando tá aí, lindo, te trazendo muitas alegrias... Espero que logo eu possa trazer boas notícias tb...
    beijooo

    ResponderExcluir