Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Comer de 3 em 3 horas

Olha, eu já tentei de tudo pra emagrecer, e eu percebi que:
*Não consigo fazer a dieta da sopa se eu detesto legumes.
*Ficar sem comer faz com que eu devore tudo o que eu vejo pela frente após as 18:00hrs .
*Só diminuir os exageros não dá um grande resultado.
*Só diminuir calorias não resolve.
*A caminhada resolve!

Então, já tenho a fórmula do emagrecimento e se eu não consigo emagrecer é porque me falta disciplina e vergonha na cara [como tudo na minha vida...]

Quando eu fico muito tempo sem comer, passo mal. Me dá ânsia, dor de estômago, dor de cabeça, fraqueza. Jamais seria anoréxica.
Quando eu como muito, engordo, obviamente.
Quando acordo e penso: 'Hoje só vou tomar chá e consumir no máximo 800kcal no dia', chego no final do dia mais gorda do que se não tivesse me privado de nada o dia todo, pois a fome e a vontade de comer bate sempre à noite.

Então, o ideal pra mim é comer de 3 em 3 horas, e emagrecer lentamente. Se eu tiver fome, como. Não passo fome porque passo mal.
A caminhada também resolve muito, estou acordando as 07:00 da madrugada manhã pra fazer caminhada.
E assim vou caminhando...literalmente. Qualquer kilo a mais ou a menos conto aqui pra vocês.

Beijos, inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário