Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nandinho com febre

Ontem o Nandinho passou o dia normal. Quando chegou à noite e eu fui dar o mamá e colocá-lo pra dormir percebi que ele estava quentinho. Coloquei o termômetro, foi uma guerra, ele chorou e o termômetro marcou 38,5. Dei o Tylenol e depois de 1 hora baixou a febre. Nem preciso dizer que fui dormir depois das 4 da manhã e por esse motivo não acordei cedo pra fazer caminhada, aliás, acordei bem tarde.
Enfim, hoje acordou meio quentinho de novo, dei Tylenol e baixou. À noite a febre apareceu de novo!! Coloquei o termômetro e marcou 38,6. Percebi que assim que passa o efeito do remédio a febre volta.

No mais ele está normal, brincando, fazendo xixi, cocô, comendo porcarias e dando trabalho pra comer comida.
Amanhã decidi que vou levá-lo ao pediatra. Não posso ficar aqui dando Tylenol pra baixar a febre sem saber a real causa dela, né? Se há febre alguma coisa não vai bem! Tenho 3 palpites: dente, garganta querendo inflamar ou infecção urinária. Espero que seja só por causa do dente mesmo...

Aiai..estou tão preocupada!! Certeza que não dormirei essa noite também. Mas faz parte! Amanhã venho contar se ele melhorou.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário