Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O que eu comi hoje

Estamos na última semana do Desafio de Inverno do E.F.,como passou rápido!!
Quarta feira envio o meu peso e quarta da semana que vem envio o peso pela última vez, e aí saberemos quem será a grande vencedora!
Acho mesmo que não serei eu, pois as meninas estão na fúria de emagrecer e levar a bolada rsrs

Vou anotar minha alimentação diariamente, até o final do desafio.


Hoje comi:

-Meio pão com manteiga + meio copo de leite semidesnatado com nescau.

-Arroz [1 colher de sopa] + feijão [2 colheres de sopa] + 1 cenoura cozida [eca] + couve refogada + salada + um peito de frango grelhado.

-1 iogurte natural desnatado Nestlé [65kcal] +  1 morango amassado + açúcar mascavo [1 colher de café] + 1 morango picadinho no meio disso tudo! =)
- 1 pedaço de pizza sabor frango com requeijão.
- 1 colherada do papá do Nando
-1 papinha Nestlé sabor Banana com Aveia.



Chega que amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário