Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nando e Lola

Minha prima Lohanna veio passar as férias aqui, ficou uma semana e passeamos todos os dias, pena eu ter registrado só um! Aí vão as fotos dos dois se divertindo:


Nandinho dirigindo

Mamãe e Nandinho

Mamãe ajudando

Adorou o carrinho, tenho o vídeo dele pedindo 'maix' quando parou

Olha pra frente, Fernando!

Comendo uma batatinha, gosta pouco viu?

Minha irmã e Lohanna [depois de correr enlouquecidamente por 10 minutos].

Desenhando e segurando uma batatinha.

Adora bexigas!

Adora o Mickey

Lohanna linda

Bem altão!

Pula Lola!!!

Nandinho adorou ir dentro do carrinho!

Os dois bagunçaram muito dentro desse carrinho =)

Esse dia foi bom. Cheguei em casa mortinha, criança cansa a gente, né? Mas valeu a pena, os dois se divertiram muito e foi esse dia que percebi que preciso socializar o Fernando urgentemente, após ele querer todos os papéis e giz que estavam na mesinha com as crianças, após ele enfiar um bis inteiro na boca com papel e tudo pra poder pegar o que estava com a Lohanna, após ele segurar bolinhas com o queixo pra poder pegar mais bolinhas antes que a Lohanna pegasse...foi que caiu a ficha.

Já estou sentindo falta da Lolinha...agora só no fim do ano!

Um comentário:

  1. Estou adorando ler suas aventuras novamente, comade! Já estava sentindo falta!!! Como Nandinho ta lindo, grandããããão. Esses meninos crescem rápido demais, né, mulher??? Beijos!!!

    ResponderExcluir