Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desafio de inverno - E.F.

Há um tempo tá rolando no e-familynet uns desafios pra perder peso. Lá no site em o fórum 'Entrando em forma' que obviamente se destina às pessoas que querem perder peso. O último desafio começou em 04/07 e estou participando. Já se passaram duas semanas e com certeza eu não vou ganhar rs
Funciona assim:
-As pessoas que querem participar depositam 5 reais na conta da Celina [criadora do desafio]
-Envia uma foto de corpo inteiro segurando um papel escrito 'Desafio de inverno-E.F.' para o e-mail dela
-Posta no tópico uma foto da balança com o seu peso atual e com um bilhete ao lado da balança escrito 'Desafio de inverno-E.F.
-Informa o peso toda semana.
-Após quatro semanas quem perder mais peso leva a bolada.

obs.:
-o dinheiro é depositado logo no início do desafio porque da outra vez muitas desistiram no meio do caminho e ficou complicado passar o prêmio para a vencedora. Assim a Celina passa o desafio com o dinheiro e transfere para a ganhadora.
-Todas as participantes tem de concordar em postar a foto do antes e depois se for a ganhadora.


Tem sido muito legal participar, as meninas são phoda! Estão perdendo bastante peso e eu na primeira semana fiquei em 6º lugar no ranking. São 16 participantes.
Confesso que no começo estava mais animada, agora como comi muitas porcarias e sei que não vou ganhar [100 reais!] desandei um pouco. Gostaria de retomar minha disciplina do começo e emagrecer mais.
Anotar o que eu como não tem sido o suficiente, passar o dia sem comer também não, pois quando passa das 18:00 me dá uma fome do cão e eu acabo exagerando.
O plano agora é comer coisas pouco calóricas de 3 em 3 horas. Veremos!

De qualquer forma já me inscrevi para o próximo desafio que será em equipe! Estou super animada :)

2 comentários:

  1. Amiga, desanima não, isso mesmo!!!
    Lembra do começo do ano, que tentamos emagrecer e eu tive pouco sucesso, embora naquela época tenha perdido uns dois kilos? Agora com minha dieta alimentar por causa do Remédio pra minhas acnes, perdi quatro kilos em três meses...Tô adorando, o único problema é que perdi várias calças....
    Bjão e boa sorte nos desafios

    ResponderExcluir
  2. Anália, como você tem facilidade pra emagrecer!!!
    Me passa essa dieta já rsrs

    ResponderExcluir