Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

Fomos ao pediatra

E ele disse que o Nando está com virose. Oi? Virose que só dá febre, eu nunca vi, mas, da outra vez ele estava só com diarréia e o outro pediatra também disse se tratar de uma virose. Estranho, meu filho nem pra creche vai, nem tem contato com outras crianças...tudo bem que pode vir pelo ar né, mas sei lá. Enfim, me senti mais aliviada.

Ah, o médico disse também que febre por causa de dente nascendo não dura mais de um dia, mas não sei não...o Nando já tem 16 dentes e os do fundo estão querendo nascer, ele coça muito. Ele também está com a garganta um pouquinho vermelha.
Enfim, eu como mãe contesto tudo mesmo, mas entendo que médico não tem bola de cristal e pra saber exatamente o que é só fazendo exame.

Agora à noite dei Tylenol e a febre baixou por completo, espero que não volte mais e que todo mundo durma bem até amanhã, porque estou pregada!

Vou indo. Beijos, inté!

2 comentários:

  1. Pois é, minha Bia ficou quase 20 dias com diarréia e sem comer direito e os exames de fezes deram todos negativos. Diagnóstico: virose. A médica nem quis saber quando comentei que a diarréia começou alguns dias depois do irmãozinho nascer. Pra mim, foi emocional, não teve nada de virose...

    ResponderExcluir
  2. O AMIGA E QUANDO ELES ESTAO MAU...TUDO PARA NOS FICA MAL TAMBEM NÉ.
    MAS LOGO ELE FICA BOM..BJS

    ResponderExcluir