Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ser mãe...te amo, filho.




Sem dúvida, pra mim, a melhor coisa do mundo é ser mãe.
O que me deixa mais feliz, dentre todas as coisas da vida, é ter o meu filho comigo. Viver intensamente com ele. Ter ele cheirosinho de pijama correndo pela casa às onze horas da noite.
Como pode alguém saber a intensidade do amor sem ser mãe? Se isso pode acontecer...acho que sim. Mas comigo, não. Só soube o tamanho que o amor pode chegar quando fui mãe, e ainda acho que nem sei, pois o amor aumenta a cada dia e vejo que o amor não tem limite...

Filho...eu te amo mais que tudo nessa vida, pode ter certeza, faça o que fizer, que eu estarei sempre ao seu lado, serei sempre a sua mãe, tentarei o impossível pra chegar a perfeição pra ti. Você é a coisa mais importante da minha vida, sem você eu não viveria, sobrevireria. Você é a razão dos meus sorrisos sinceros, da minha esperança, do meu amor, da minha felicidade, da minha vida. Eu te amo, meu filhinho, mais do que tudo nessa vida.


Um comentário:

  1. E isso mesmo que a gente sente. Um amor tao inxplicavel, que nao sabemos nem como cabe. Não suportamos a ideia de que algo de mal aconteça com nossos filhos, que eles sofram, apesar de saber que tuso isso faz parte da vida. Realmente, nao tem amor maior no mundo!!!!!

    ResponderExcluir