Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Assalto a Banco

Nando está um lindo..maravilhoso!!
Gente, ele está tão bonzinho! E é tão esperto! E tão inteligente!
Hoje me surpreendi com duas coisas: primeiro ele repetiu com a galinha pintadinha A, E, I, O, U.
E depois, falou os nomes dos personagens da Turma da Mônica. De 30 personagens, ele só não sabia 6!!
Fiquei realmente impressionada, pois só o ensinei umas duas vezes e meu marido mais umas duas. Ele respondendo tudo foi o máximo pra mim! Penadinho, Rosinha, Marina, Tina, Zé Lelé, Capitão Feio, Cascão, Mônica, Magali, Cebolinha e por aí vai....


Contando um caso: Nós moramos ao lado do Banco do Brasil, e ontem, por volta das 21:00 hrs, começamos a escutar marteladas vindas do Banco. A parede de casa tremia....e nos fundos do Banco há um estacionamento. Eu lógico já pensei que fosse ladrão, já me atacou a paniquete, liguei pra mãe dizendo que ia dormir lá, marido já nervoso com a minha paranóia, foi lá na parede e cutucou com a vassoura. Nada de pararem e ele disse: vou chamar a polícia! [pois não dava pra dormir, já passava da meia noite], e o Nandinho grita: Poíça, poíça!!! rsrsrs Eu coloquei a mão na boca dele: 'Xiiiu, fala baixo!' kkkkkkkkk, pensem num marido estressado!!!!! "Você está assustando o Nando!! Não é nada, acha que é seguro sair essa hora da noite?!?! Blá Blá Blá!!!"
Pior é que o Nando ficou assustado mesmo com meu medo. Impressionante como ele se sente seguro a partir das nossas atitudes.
Por fim, fomos ao banco [meu marido e eu de pijama com o Nandinho no colo] e falamos com o segurança que estava lá, e a reforma era lá mesmo, os engraçadinhos resolveram fazer após as 22:00 pra não incomodar os clientes. AFF!! Bom que não deu 5 minutos a barulheira parou. Mas aí já tínhamos até chamado a polícia rsrs, que aliás, não veio e se fosse um assaltante tinha assaltado Banco, Aline e tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário