Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fim do desafio e eu...

Perdi. Ou melhor: ENGORDEI!!

Hoje só vou escrever porque esse blog é escrito, porque se esse blog fosse falado eu não teria cara pra falar, não.

Sente o drama:


HUAHUAHAUHAUHAUA

Rindo pra não chorar. Só eu mesmo pra ganhar peso numa competição de emagrecimento.
Mas, saindo em minha defesa: estou menstruada, me pesei à noite após comer horrores e beber 2 litros de água, e me pesei de tênis e blusas.

Tá, tirando tudo isso eu devo estar com...61,500? 61,000 que seja! Nem de longe é satisfatório!
Mas memorizem bem esse número, porque é a última vez que ele aparece em minha vida!! Vou mandá-lo pra casa do caralho e vou emagrecer, nem que seja a base de simpatia, reza brava e o escambau!!!!!

Desculpem, precisava desabafar. Humpf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário