Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Boemio


Ontem o Nando não dormiu a tarde, e quando foi 21:00hrs dormiu assistindo Cocoricó no meu colo. Coloquei-o no berço toda feliz me preparando pra dormir, e ele acorda com o gas todo as 22:00!! Fiquei passada, tentei em vão fazê-lo dormir por duas horas, cantando, ficando quieta, balançando, sussurando...e nada...

Quando dei por mim estava cantando "Mamãezinha, mamãezinha quando nasce, esparrama esparrama pelo chão. Fernandinho Fernandinho quando dorme, põe a mão, põe a mão no coração..." 
E ele me dando 'Bom Dia!'
Foi demais pra mim, fomos pra sala brincar, mas fiquei estressada porque estou numa TPM brava [entre o choro e a explosão].
Dormimos as três da manhã e obviamente não acordamos cedo. E eu dormi feito uma retardada criança, chorando, por ter perdido a paciência com ele.

Hoje a tarde ele não dormiu, fomos passear e na volta ele dormiu no carro, as 19:30!! Eu deixei e coloquei-o no berço com o pensamento de acordá-lo dali uma horinha, mas fiquei com dó e deixei [esta um friozinho tão bom pra dormir!] na esperança de ele ir direto até amanhã, pois isso já aconteceu algumas vezes, umas três vezes em toda a sua vidinha. Mas ele acordou agora, 23:00!!

Jesus, acende a luz porque hoje a madrugada vai ser longaaaaaaa!

E eu sou uma cabeçuda mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário