Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Puta que pariu!

Nandinho aprendeu a falar 'puta paiu'. Pois é...tô desnorteada ainda.

Aqui em casa não falamos palavrões, os poucos que falávamos saíram do vocabulário há muito tempo. Quando queremos dizer que alguma coisa é foda, dizemos que essa coisa é soda. Não falamos mais nadica de nada de palavrão.

MAS...como tudo tem um mas, a minha mãe às vezes deixa escapar um ou outro, e o meu pai fala muito esse 'puta que pariu' quando está indignado com alguma coisa [ou seja, todo dia] ou quando tá xingando algum político.

Aí, o Nandinho aprendeu a falar, e eu não sei o que fazer. Primeiro não disse nada. Hoje disse à ele que não podia falar isso, e ele repetia 'puta paiu' incessantemente! Eu colocava a mão na boca dele e dizia 'não pode falar isso, é feio. Tá bom? Não fala, não pode falar! Só adulto que fala, criança não fala isso, blábláblá...' Aí ele começou a ficar nervoso e falava mais alto 'Puta paiu!!'

Ai Jesus...eu e meu marido seguramos a risada, ele percebeu e aí que não parou de falar. Meu marido disse que explicar que não pode é pior, que é melhor deixar que ele esquece.

Fiquei sem saber o que fazer. E agora gente, o que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário