Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Caos

Agora são seis e dez da manhã e eu não dormi. Isso mesmo minha gente..Nandinho estava com o sono agitado, eu não durmo quando ele está assim. Quando peguei no sono era quase uma hora e uma em ponto ele acordou resmungando. Não sei porque ele tem acordado todos os dias esse horário, mama e só volta a dormir tres horas!! Quando foi esse horário eu já estava com fome e levantei comer alguma coisa...também porque teria que acordar as cinco pra colocar o coletor de xixi nele, então, preferi não dormir. Desde a adolescência que eu não ficava acordada a noite inteira rs

[Desabafando: gente, perdi o controle da minha vida de uma tal maneira que nem sei por onde recomeçar! Eu, que sempre precisei de uma rotina, todo mundo tá cansado de saber, descambei de vez! O Nandinho trocando o dia pela noite tem me deixado louuuuca, é só eu dormir que ele acorda, ele dorme a manhã toda e só acorda na hora do almoço, mama e vai almoçar lá pelas tres da tarde...


O coitadinho tá irritado, tudo por culpa minha. E eu um bagaço. A casa abandonada, bagunçada. Marido, coitado, nem se fala!!
Tudo na minha vida ficou um caos de umas semanas pra cá. O fato de eu estar sem o Sertralina [ainda não deu tempo de pegar o bendito, devido essa rotina louca] está colaborando um pouco. Estou pirada...muito ansiosa, irritadíssima, meio deprê, sem estímulos nenhum, sentindo que não consigo fazer nada direito...
É sério..hoje mesmo volto a tomar o remédio e dou um jeito nisso tudo, antes que eu pire o cabeção de vez!!]

Ah, coisas engraçadas aconteceram, cenas do próximo capítulo hehe

=)

7 comentários:

  1. Lih, aqui em casa temos horários mais ou menos definidos e Bia dorme bem, durante o dia só tira uma soneca na hora do almoço, mas tem dias que ela acorda mais tarde ou a gente sai ou algo assim, e a soneca acaba ficando pra mais tarde... e quanto mais tarde, mais atrapalha o sono da noite. Nesses casos, eu tento distrair ela o máximo possível quando vejo que ela está com sono (saindo de casa é mais fácil, porque aí eles se interessam pelas coisas diferentes), não deixo ela dormir, e geralmente consigo levar numa boa, sem muita manha, e ela acaba dormindo um pouquinho mais cedo à noite mas dorme bem e mantém a rotina.
    E se vc tentasse algo do tipo? Acorda ele um pouco antes do horário de costume dele, sai passear um pouco, inventa alguma brincadeira que prenda a atenção dele e vai fazendo isso cada vez mais até ele passar a acordar cedo (consequentemente ele vai dormir mais a noite, eu acredito).

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lih! Talvez seja o caso de vc tentar colocar o Nando na escolinha ano que vem, talvez? E muito bom pra organizar a rotina. Tem hora pra entrar, pra sair, comer, enfim. E ainda sobra um tempinho pra vc se organizar, pois ele vai estar fora. Isso funcionou que e uma beleza aqui em casa e o Lino está um relóginho. Vai cedo p escola, brinca, chega em casa, toma banho, almoça e dorme um soninho. Acorda 15h, brinca. 20h to colocando na cama e dorme bem pq ta cansado. Bom, so p vc pensar! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, miga
    E aí, como foi o exame do Nandinho? Ixx, menina se vc sabe que ficar sem o remédio não é bom pra vc, melhor ir atrás o quanto antes! Não gosto de ver vc assim, gosto qd vc tá toda, toda, empolgada... Melhoras procê!!!

    ResponderExcluir
  4. Renata, minha rotina tava exatamente como a sua, mas o Nandinho quendo não dorme a tarde, ele acorda de madrugada...então começou assim, comigo tentando deixa-lo sem soneca da tarde por ter acordado muito tarde, aí ele começou acordar de madrugada e não parou mais, mesmo tirando soneca durante o dia!!

    ResponderExcluir
  5. Nat, ano que vem eu o colocarei na escolinha, Deus queira que eu consiga uma vaga na escola da prefeirura, porque pra uma escola particular eu não tenho dinheiro, infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. Pry, obrigada amiga, já estou melhorzinha :)

    ResponderExcluir
  7. Lih, não sei que horas é a soneca da tarde do Nando, mas ela é importante, mas se ele dormir muito no fim do dia acaba atrapalhando a noite... eu só deixo a bia sem soneca quando passa da hora que ela geralmente dorme (entre meio dia e 14h) porque aí é trabalho na certa pra pegar no sono depois.

    ResponderExcluir