Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Começar pelo começo


Sei que não é legal você entrar num blog e ver sempre a autora desabafando ou se lamentando, por isso, não vou desabafar aqui, mais uma vez. Vou me limitar a dizer que hoje, eu me senti muito muito muito mal, um lixo humano que não sabe fazer nada direito e nunca soube. Uma pessoa totalmente fraca, irresponsável, imprestável e dispensável. Foi assim que eu me senti hoje. Não, não teve nenhum motivo pra que isso acontecesse, foram só pensamentos meus, que me fizeram chorar, chorar e chorar. Sei que tenho duas opções: continuar me lamentando ou seguir em frente tentando melhorar. Escolhi a segunda opção.

Pela milésima vez vou tentar me organizar, materialmente e espiritualmente. Estou procurando pêlo em ovo? Chifre em cabeça de cavalo? Sou Bipolar? O Sertralina fez falta? [chegou hoje, graças a deus]. Tenho Depressão? Estresse Pós Traumático? Estou deprimida?

Realmente não sei que diabo de coisa eu tenho, só sei que não sou simples, sou complicada.

Mas, resolvi tentar começar pelo começo e ver o que eu posso fazer pra melhorar.

Vou anotar algumas coisas que me fazem bem, que me deixam feliz, e vou elaborar uma rotina pra ver se consigo colocar tudo em prática.Pois percebi que tenho feito pouco [ou nada] as coisas que eu gosto de fazer. Tenho cumprido pouco [ou nada] com as minhas obrigações. A minha intenção é reverter esse quadro e ser mais feliz, mais organizada, mais eficiente e mais completa.

Sei que não poderei fazer TUDO de uma vez, mas vou tentar fazer um pouquinho por dia.
Inclusive me arrumar todos os dias, pois se vocês me vissem hoje, cairiam pra tras. Eu fiquei o dia todo com o cabelo super bagunçado [que inclusive está super sujo]. Ao acordar, me olhei no espelho e pensei assim: 'não vou nem tirar o pijama. Não poderei sair na rua hoje, não ficarei melhor que isso...'. É sério, gente. Eu pensei que eu não poderia sair na rua porque não teria como melhorar a minha aparência!
Então, mas eu tentei. Prendi o cabelo, puxei uma franja. Coloquei uma camiseta do marido, um moletom do marido, coloquei capuz. Uma calça legging que minha mãe me deu, super confortável e que eu lavo num dia e visto no outro [devem pensar que só tenho essa] e meu tênis novo. Fui assim levar o Nandinho pra casa da vó...as 21:00. Essa foi a hora que ele saiu de casa hoje. Nove da noite. NOVE DA NOITE! Por essas e outras desabei a chorar..

Bom, já lastimei demais, amanhã volto.

Beijus. Inté!

2 comentários:

  1. Lih, seria tão bom se as pessoas pudessem mudar por nós, né? Mas não se sinta assim não, como vc mesmo disse não tem motivo. Ninguém se sente bem 100% do tempo, respire fundo que a fossa passa e vc volta a tocar sua vida.
    Queria te convidar a conhecer meu blog (eu tinha um que larguei há meses, mas agora estou postando de novo).
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA NA VIDA E ASSIM MESMO, EU POR EXEMPLO NAO TENHOMAE PERTO NEM SOGRA PERTO, TUDO QUE VOU FAZER É COM MEUS TRES FILHOS JUNTOS, OU QUANDO O MARIDÃO ESTA EM CASA, É ASSIM NAO TEMOS EMPREGADA E NEM BABA, TEMOS QUE NOS VIRAR DE QUALQUER JEITO, SE VC TEVE 21:00 PARA FAZER CAMINHADA APROVEITA E PENSA PIOR SE VC NAO TIVESSE ESTE TEMPO,OU SE O MARIDO NAO DEIXASSE, ISSO DE TER UMA ROTINA É DIFICIL MAS COM O TEMPO VC CONSEGUE...AQUI EM CASA MESMO EU MUDEI MUITAS COISAS TIPO ANTES LAVAVA ROUPA E FICAVA O DIA INTEIRO SO TERMINA ANOITE, AI MUDEI AGORA LAVO 2 VEZES NA SEMANA E TERMINO NO MEIO DA TARDE...SAO ESTAS COISAS ASSIM A GENTE VAI APRENDENDO COM O TEMPO...BJS.

    ResponderExcluir