Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Poltergeist

Estou lendo o livro 'Um Vermelho Encarnado no Céu'. É um livro que relata a visão Espírita sobre a Ufologia.
Estou num capítulo que fala sobre Poltergeist. MORRO de medo. 
Além do Poltergeist o livro fala sobre como os Extraterrestres podem influenciar em nossas vidas e o que eles fazem quando nos visitam, qual o objetivo deles quando fazem abduções, implantes, etc.
[Poltergeist significa 'espírito barulhento'. São Espíritos que usam o fluído vital de certos médiuns pra produzirem sons, barulhos, objetos mudando de lugar, sendo arremessados, etc. O Poltergeist age assim por alguns motivos, pode ser pra impressionar o ser humano, pra testar a reação, por brincadeira, apenas por ser um Espírito revoltado ou inferior, etc.]


Acho que só vou ler este livro durante o dia. Essas coisas me impressionam muito, o livro nem é de terror, mas relata casos verídicos, que são estudados seriamente por Ufólogos respeitados em todo o mundo.
Sou muito medrosa. Ainda mais sem tomar o remédio, tenho medo da própria sombra. É sério, quando estou encanada ando em casa feito louca olhando pra trás, sinto que estou sendo perseguida, observada. Eu como espírita deveria ter vergonha de dizer isso, mas essa é a verdade, morro de medo de espíritos.

Como vocês sabem, não dormi a noite passada, fiquei lendo, lendo, até que resolvi levantar. Minha casa estava toda no escuro [porque todas as lâmpadas queimaram de umas semanas pra cá e estavamos sem escada pra trocá-las.]

Então, lá vou eu fazer faxina as 3 da manhã. Quando fico ansiosa faço faxina, foi assim quando faltava uma semana pro Nando nascer.

Quando foi 4:30 fui lavar louça, parcialmente no escuro, só com a luz da televisão que fica em cima da geladeira. De repente, minha gente, escuto um barulho ESTRONDOSO no telhado!!
Na hora pensei "Vou ser abduzida!" huahauhauhauahuahua
 
Aí, meu marido levanta, aparece na cozinha perguntando que barulho era aquele, saímos nós dois no quintal. Eu pronta pra ver um OVNI rsrsrs, e a Dora olhando pro telhado, enfia o rabo entre as pernas e entra correndo pra dentro de casa. Eu mereço, né? Morri de medo, feito besta. Não conseguis enxergar, pois o muro é alto, mas pra mim tinha uma nave espacial lá.

Depois concluímos que o barulho vinha dos canos de água. Acabou a água ontem e o cano ficou cheio de ar, fazendo aquele barulho quando a água voltou, mas as calhas batiam, era um barulho de britadeira em cima do telhado!

Depois meu marido rindo da minha cara e dizendo: 'Nossa, você viaja, imagina se ia ser um Poltergeist! Eu já levantei pensando no idiota que estava furando a parede pra colocar um varal aquela hora da madrugada!!'

Oi?? Tudo bem, não fui sensata, mas ele também, hein? Uma achando que ia ser abduzida e o outro achando que alguém em sã consciência colocaria um varal, naquela altura do campeonato! Isso porque nem vizinhos temos, só comércio em volta de casa, e o barulho era em cima do telhado.

É aquela história: eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem!

2 comentários:

  1. Oi, Lih

    Nossa, que sustão hein!Rsrs... Acho que eu ficaria paralisada, não iria atrás ver o que tava acontecendo...

    Olha nós não temos as mesmas crenças, mesmo assim respeito no que vc acredita. Eu quando criança morria de medo qd ficava sozinha, no escuro então, nem se fala...qd acordava se a luz estivesse apagada eu fazia um escandalo tremendo. Lembro que a minha avó até disse pra minha mãe que precisava "bater um elétro da minha cabeça" pq eu não era normal...kkkk... Então, com o tempo aprendi a controlar o pânico, sabe como? Cantando em pensamento, músicas para Deus, desde criancinha (uns 5 anos). Tb quando acordava apavorada eu pedia pra minha mãe fazer uma oração comigo, até quase 17 anos ainda acontecia isso, e invariavelmente após a oração eu dormia tranquilamente. Hoje em dia, qd tenho uma crise, principalmente depressiva, querendo me matar, eu faço uma oração, falo com Deus como se fosse meu amigo, e canto. E o espírito de Deus me conforta. Quando quiser conversar um pouco mais, sabes meu e-mail né? rsrsrs

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Pry. Eu tb tento fazer isso, mas me falta concentração, o medo acaba sendo maior, aí vou ver televisão e assistir alguma coisa bem besta que me distraia completamente rsrs

    Vou te mandar um e-mail.

    Beijus

    ResponderExcluir