Seguidores

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ai de mim

Sobre o post passado: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ter tempo pra mim? Tomar banho com tranquilidade? O que eu estava pensando da vida?
No meio do meu delicioso banho meu marido me chama dizendo que a Luíza tinha acordado e vomitado.
Saí correndo e fui acudir a neguinha, que estava sorrindo e limpa, não, marido não limpou, mas exagerou horrores ao dizer "vomitado". Ela apenas "gorfô" uma quantidadezinha razoável de leite. Eu como mãe já imaginei o berço cheio de vômito, criança e chão cobertos de vômitos, o que será que ela tinha, onde estava o Dramin, pelamor que nao precisasse de médico. Pensei tudo isso entre desligar o chuveiro e abrir a porta.
E o baile rolou mais do que água na cachoeira até as quatro da manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário