Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cortei o cabelo - fotos

Daí que minha expectativa era ficar igual a Lia Mezenga



Mas na realidade fiquei igual o Marcos Mezenga
E se eu tivesse a beleza dele tava bom...


Exatamente aqui estava uma foto minha sem make, sem filtro, sem porrr nenhuma. Eu estava amarela, com olheiras, espinhas e o diabo a quatro. Me assustei quando vi. Gente, será que foi a iluminação que me deixou com aquela cara? Não é possível que eu esteja realmente com aquela aparência.
Enfim, como agora estou VENDENDO BELEZA (to falando das bijus tá gente, não que eu tenha beleza pra dar e vender rsrsrs) resolvi que não vou ficar aparecendo por aí  toda estrupiada, e sim melhorar como puder. Por isso, as fotos seguintes são do meu cabelo novo com uma escovinha básica, a foto Aline a la Marcos Mezenga em questa vita maledetta fica pra próxima.





Quero ver ajeitar a juba sem escova =/











Eu queria uma coisa meio assim Dani Vasconcelos, bem moderninha. Se eu conseguir esse resultado posto foto aqui pra vocês, porque já sabem, agora só mostro sucesso, suuuuucesso!
Eu sou assim, acho que é o efeito da maciez do cabelo sem aquelas pontas horríveis, mas logo estarei me lamentando, eu garanto rs. 

Bjus chiques! Inté :)

2 comentários:

  1. Oiiiiiii bonita,demorei mais apareci. Acredita q perdi o link do blog? (burra pa barai) mas agora já salvei.
    O cabelo achei mara super combinou com vc....e o faace nao vai voltar mais.?saudades dos seus posts por lá.
    Beijo nas crianças e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir