Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Como foi meu Domingo

Já que a Ana Paula perguntou como foram as metas do Domingo resolvi escrever aqui. Às vezes eu não volto  'dar satisfação' (grossa) porque acho que não tem ninguém lendo rsrs

Acordei cedo? Não. Acordei tarde pacarai, mas também, em minha defesa, a Lulu tá trocando o dia pela noite e ficamos acordadas até altas horas da madruga.
Almoçamos em família com o Nandinho chorando porque não queria almoçar na cozinha e sim na sala, aliás, já começou a chorar porque não queria almoçar, mas beleza, faz parte.
Depois fomos à pracinha aqui perto de casa, Lulu andou na grama, sentou no chão da praça pela primeira vez. Nandinho fez um amigo da mesma idade que a dele, e foram jogar bola, pude concluir que meu filho precisa treinar futebol urgente, hahaha. Nossa, ele saía correndo com a bola na mão, fazia gol com a mão, jogava a bola pra cima e chutava o ar porque não acertava..enfim, quase enlouqueceu o coleguinha. Tadinho do Nando, é mesmo uma criança criada 'em apartamento', é muito esperto quando se trata de tecnologias, mas no esporte...
Depois fomos tomar um café na minha mãe, viemos embora e passei muuuuuita roupa, lavei louça, não fiz janta (jantar pra quê? bobage!), não fiz o bolo (mas hoje vou fazer) e fiquei acordada com a Lulu até as três da manhã. Ela não tá muito boazinha, dormiu mal, acho que são os dentes.
Bom, hoje já consegui minha primeira vitória, acordar 8:30 uhuuuuu!! Já acordei o Nandinho, hoje começam as aulas dele e a rotina vai ser ferrenha aqui nessa casa!
Vou indo concluir as minhas tarefas da manhã rsrs

Bjus, inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário