Seguidores

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Blogs que eu tive

Gente, como eu admiro aquelas pessoas que estão há dez anos com o mesmo blog. Eu já tive muitos, sempre que minha vida mudava o foco eu mudava o blog.

1º - Não lembro o nome, eu era beeeem adolescente e estava aprendendo a mexer no computador.

2º - "Padecendo no Paraíso ", eu criei quando comecei as tentativas de ser mãe.

3º - "Presentes do Nando" , eu criei para o chá de bebê virtual, pro meu Nandinho, e ganhamos tantas coisas...maravilhoso relembrar!

4º - "Lar Familiar", foi depois do Nando crescer um pouquinho, o nome do blog já não combinava com a minha vida então resolvi criar um pra falar sobre o meu lar.

5º - Esse atual, já que eu falava de tudo no meu blog, não fazia sentido continuar com o título do Lar...então criei este, que diz meus amores e a minha vida, mas posso escrever sobre dissabores ou inimigos, chega dessa paranóia de combinar blog com título, vai ficar esse mesmo!

6º - "Pão Com Muçarela", pois é minha gente, muçarela se escreve com Ç. Esse eu criei pra escrever sore o meu emagrecimento que nunca aconteceu, então, vou excluí-lo em breve e falarei sobre as dietas desastrosas nesse aqui mesmo.

7º - "Eu, por mim.", escrevia sobre coisas variadas e as mais fúteis possíveis rs, Excluí num momento de idiotice. Me arrependi tão tardiamente que não deu tempo de 'restaurar', mas as fotos eu consegui. Qualquer hora posto aqui. Eu adorava e já tinha 100 seguidores em tão pouco tempo de blog...acho que também gostavam...

8º e último: "Sorocausos", onde eu conto as coisas que acontecem no busão e pela cidade. Gosto desse assunto, mas o blog tá largado e logo vai pro lixo também.

Nem eu tinha reparado que tive tantos blogs! Sou a louca dos blogs!!! Chega, agora será só esse.

Ou vocês acham que eu devo criar um blog pra falar dos blogs? rs

Bjus, inté!



Nenhum comentário:

Postar um comentário