Seguidores

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Fraldas MamyPoko


Recomendo :)

Dificilmente eu compro um produto 'só pra testar', e quanto à fraldas, sempre comprei Pampers Supersec que é maciazinha e segura bem o xixi. A Pampers Total Confort do pacote verdinho também é ótima, mas é mais cara.
A Lulu está engatinhando e querendo andar, e tirando a fralda! Então comprei umas calcinhas meio as pressas, pois não esperava por isso rs. Quando fui comprar a fralda, a moça da loja me mostrou essa, eu fiquei meio resistente, achei que pudesse ser daquele plástico duro tipo da Turma da Mônica (eu não gosto) mas ela tinha um modelo pra me mostrar e vi que é super macia, como a Pampers Total Confort. Comprei um pacotinho M que é pra até 10 kg mas achei que ficou meio apertado na minha Lulu que pesa entre 8 e 9 kg, da próxima vez vou comprar a G. Paguei R$ 20,00 o pacote com 20 fraldas. Esse mesmo estilo de fralda-calça da Pampers estava R$30,00 , pacote também com vinte.
Sinceramente, pra dormir eu ainda prefiro colocar a Pampers, acho que segura mais o xixi. Essa da MamyPoko também segura super bem, e o melhor, não fica caindo, a criança fica bem a vontade.
Então de dia: MamyPoko
De noite: Pampers Supersec + calcinha rs

Ah, e pra tirar a MamyPoko é só rasgar dos lados (onde parece que tem uma "costura") e limpar o bumbum normalmente, ela vem com uma fita adesiva atras pra enrolar a fralda suja. Uma fita bem pequena que não atrapalha em nada.


Bjus, inté!





Nenhum comentário:

Postar um comentário