Seguidores

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Maus hábitos

Antes de achar que eu tenho uma doença tão rara que poderia aparecer no Discovery Channel, preciso mudar os meus hábitos de vida pra ver se eu melhoro. Pois não me sinto bem fisicamente (mentalmente então nem se fala). Eu sei que é tudo culpa do sedentarismo, má alimentação e estresse. Pois sem saber aproveitar o tempo que eu tenho, faço tudo com pressa e não 'sobra' tempo pra mim.

Sair do sedentarismo
Andar pelo menos meia hora por dia, ouvindo um som legal que me inspire.

Mudar a alimentação
Sou a pior nesse quesito. Adoro tudo que é porcaria e detesto tudo que é saudável. Por mim, viveria de Mc Donald's e pizzas. Mas eu preciso mudar..tenho passado muito mal, no intestino, no estômago, na gordura acumulada, tudo reflete no organismo e aí eu fico assim, sem energia, porque só como besteira.

Não beber
Beber corta o efeito do Fluoxetina e me deixa com paniquete.

Não fumar
Eu, antes, fumava. Depois que engravidei do Nando parei. Depois tive a Lulu e o Nando ficou internado no hospital, eu voltei a fumar. E de lá pra cá venho fumando um ou dois ah tá!  cigarros por dia, são suficientes pra me deixarem mal, com pressão baixa, sensação de ressaca, e menos energia.

Vou fazer isso por um mês e vamo vê no que dá!
Começo 08 fevereiro
Término 08 março

Boa sorte pra mim =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário