Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Segundona



Está chegando ao fim, já são 23:15. O dia foi corrido.
Pra começar dormimos eu e a Lulu 4 hrs da manhã. Acordei 8:00 (êba!) fui tomar café, e acordei o Nandinho 9:30 (êba!). A Lulu não tive coragem de acordar.
Preparei as coisas em casa e levamos o Nandinho na escolinha, essa semana é de adaptação, então entram as 13:00 e saem as 15:00, pense? Subi e desci, subi e desci com um Sol queimando.
Em casa senti o efeito do não protetor solar, passei pasta d'água no rosto pra ver se amenizava, estava ardendo muito, melhorou um pouco.

Fui fazer o bolo de côco, desenformei quente, tentei virar do outro lado, o bolo despedaçou a metade, eu sentei no chão e comecei a chorar dizendo que nunca mais ia fazer bolo pq nunca dava certo. Minha cara ficou toda borrada de pasta d'água misturada com as lágrimas, e meu marido não sabia se me consolava ou se continuava falando que foi absurdo o que eu fiz.

Depois, fiz uma cobertura de beijinho que ficou uma delícia, comi um monte e estou me sentindo uma baleia gorda, muito gorda.

Cheguei na sala o Nandinho estava pelado chorando no sofá, disse que tirou a roupa pra tomar banho e escorregou na sala, a Luíza tinha derrubado suco de laranja, ela estava no cercadinho.
Fui dar banho nele e escutei a Luíza chorando, o Marco foi socorrer e viu que ela tinha escorregado e  vomitado o suco (estava enfiando a mão inteira na garganta, eu vi.) e toda suja de suco de laranja. Saí com o Nando do banho e a Lulu fez um cocô-bomba, e foi pro banho.

Ah no meio disso tudo teve janta, almoço, leites pra Lulu, lanchinhos pro Nando.
A cozinha eu arrumei, arrumei, arrumei e está bagunçada. Não vou arrumar de novo nem a pau.

Sobre as metas:

Acordar cedo: ok!
Não fumar: menos
Não beber: ok!
Caminhada: não fui
Alimentação: errada.

Pelo menos as crianças já estão dormindo e eu espero do fundo do meu coração poder tomar um banho sossegada, assistir um pouquinho de tv e dormir.
Será que é só aqui em casa essa loucura?
Por ser o primeiro dia de 'rotina' até que não foi tao mal. Acordar cedo e dormir cedo deu certo, almoço e janta também (so a Lulu não jantou porque tinha vomitado, achei melhor não dar janta)

Chorar por um bolo despedaçado quebrado? HAHAHA até que fica engraçado depois que eu tomo um Rivotril.

Amanhã, segundo dia, vamos ver se as coisas fluem mais naturalmente, porque fiz minhas obrigações de hoje, mas fiz correndo, com pressa, e com sono. Essa rotininha tem que começar pra todo mundo funcionar como um relóginho rs

Metas pra amanhã: Lavar o Kit berço da Lulu e guardar a montanha de roupas que eu passei. (eu não termino nada que começo...já era pra ter guardado!)

Inventei de fazer umas metas curtinhas assim, pra semana, no próximo dia ou até no mesmo dia, assim fica mais fácil cumprir rs

Bjus, inté!!!

Um comentário:

  1. em casa não é muito diferente mas vamos substituir duas crianças e um marido por um idoso acamado, dois adolescentes, dois dogs e um gato.. tirando que trabalho fora e cuido de tudo e todos sozinha porque não tem uma porra duma alma pra ajudar.. e assim meu bem.. somos as heroínas do lar..kkkkkk.. bjokas e força aí que empurro daki...rs. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir